Modernização

Modernização

Mais segurança, economica e vida longa para os elevadores.

Elevador com muitas paralisações é sinônimo de irritação para a comunidade e de um custo elevado para o condomínio. Nesse caso, é preciso pensar numa reforma geral com uma modernização técnica do equipamento. Em média, a vida útil de um elevador é de 20 anos. Após esse período, geralmente é necessária uma modernização.

Os elevadores mais suscetíveis à modernização são os elevadores à relê ou eletromecânicos. Nesse tipo, todo o funcionamento depende de contatos de chaves abrindo e fechando de forma sincronizada. A fiação fica comprometida com emendas e fios sem isolamento, provocando paralisações constantes e alto índice de troca de peças.

Nos elevadores modernizados pela Elevadores Castelo são inseridos um conjunto de novas funções, como atendimento inteligente, sinalização digital, cancelamento de chamadas falsas, indicação que alguém esta retendo o elevador com a porta aberta, as viagens são mais suaves e os nivelamentos mais precisos.

Entre em contato conosco para um orçamento sem compromisso de modernização do elevador. Valorize o seu apartamento, economize energia do prédio consumida pelo elevador e reduza os gastos com manutenção com a ELEVADORES CASTELO e junte-se a mais de duzentos clientes satisfeitos.

  • Avenida Luiz Lazzarin, 2512
    Bairro Operária Nova
    Criciúma - SC

  • Tel.:
    (48) 3438-1932

Quem somos

Desde 1982 escrevendo uma história de ética, responsabilidade e respeito ao cliente.

A Elevadores Castelo é... Leia mais.

© Copyright 2015